Re: html

----- Original Message -----
From: "Leandro Godoy" <linux.rs@terra.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, January 28, 2003 5:33 PM
Subject: Re: html

> Concordo.
> Mensagem utilizando OE e Microsofto Outlook, eu não considero.

discordo.

Não cabe as pessoas julgar os outros pelo MUA que estão usando. E se a
pessoa não tem outra opção naquele momento a não ser usar Outlook
Express? Fica sem poder mandar a pergunta pois as pessoas se negarão a
responder?

Não responder uma mensagem somente porque ela foi redigida usando OE é
puro preconceito. São atitudes como essa, de preconceito e falta de
diálogo, que iniciam conflitos e guerras - coisa que a maioria "se diz
contra".

Será que não responder uma mensagem apenas porque a pessoa não gosta
do MUA do remetente não é falta de netiqueta?

Sobrinho