Re: OpenOffice para todos os usu

Está nos registros oficiais que em Wed, 29 Jan 2003 13:46:51 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> manifestou-se nestas palavras:

> Bom... já tem os pacotes Debian, eles instalam para todos os usuários
> e aparecem no menu.

> Na hora da instalação chame o programa de instalação assim:
>
> # ./setup /net
>
> Esse /net é que vai permitir o que você quer.

Esse opção /net também funciona com o 1.0.1 pt_BR disponível em:

http://www.openoffice.org.br

Pra ser mais exato:

Como Ruth (superusuário) na pasta dos arquivos de instalação do OO:

./setup /net

Isso instalará o OO em "modo de rede".

Depois como o usuário que quiser o OO instalado:

/usr/(caminho em que instalou o OO)/setup

Então o instalador vai perguntar se quer:
1. Copiar todos os arquivos para o diretório do usuário (AAAAaaa, não)
2. Copiar apenas os arquivo necessários para o usuário (Opa, é isso!)

Obs. ofitópique: No M$ Uíndolls também dá pra se fazer o mesmo no caso do NT, 2000 ou ME. Pessoal que ainda não está usando um sistema operacional de verdade por aí, não deixe de instalar o OO nos micros. Afinal, é multi-plataforma! E você (ou sua empresa) ainda economizam os R$1000> do M$ Ófice completo 8-D

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org