Re: Antigo chmod

Em Wed, 29 Jan 2003 07:00:49 +0000, nlcampos@brfree.com.br escreveu:

> Oi!
>
>  Seguinte, parece que vc não entendeu bem a pergunta. Para fazer do modo que
> vc falou, é super tranquilo. Quanto a isso não tem problemas, mas quando vc
> tem um diretório, o *nix colocam drwxr-xr-x ou outra permissão qualquer.
> Atente para o "d" na frente.
>  No caso de arquivo, os *nix colocam -rwxr-xr-x. O que eu preciso é colocar
> um "x" no lugar do primeiro traço: xrwxr-xr-x

Pra que serve esse x?

Engraçado... falar nisso alguém sabe de alguma fonte de informação canônica
sobre os dados que um ls -l solta? Eu nunca achei isso no info do ls ou
de qualquer outra coisa...

Alguns manuais pela net tem coisas interessantes, mas eu queria uma informação
"oficial", a especificação do ls, por exemplo.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>