Re: Instalação Dataflex Versão 3.1d

Em Mon, 27 Jan 2003 20:10:14 -0200
"Tales" <tales@pemaza.com.br> escreveu:

> Olá Pessoal,

Oi :)

> Pessoal, estou começando com o Debian agora, sou um velho usuário do
> SCO Unix 5.0.5 da SCO, gostaria de saber se alguém trabalho com o
> Dataflex sobre esta plataforma, quais os passos para a instalação.
>
> Possuo o CD com as licenças.
>
> DATAFLEX  versão 3.1d

  Infelizmente não tenho a resposta para sua questão. Mas vou dar uma
sugestão: configure seu programa de correio para enviar as mensagens em
texto plano, não em html. Muitas pessoas da lista já implementaram
filtros para excluir automaticamente esse tipo de mensagem, dado o
número de spams, que sempre vêm nesse formato. Você pode perder a ajuda
dos que podem responder suas questões.

  Por favor, reenvie sua mensagem em texto puro, e pode ser que tenha
mais sorte.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782