Re: hp 840c no OOo

Gosto do openoffice com o qtcups.

Se você instalar uma impressora pelo
/home/usuário/.openoffice/1.0.1/spadmin vai ter a dor de cabeça de
seus arquivos saírem com as letras emboladas umas nas outras
quando colocar a impressora em modo rascunho que não forme um
quadrado. Por exemplo 120x240 dpi.

Meio enrolado não?

Sugestão:
1) rode o spadmin clique properties e escreva no retângulo
"qtcups" (sem aspas). Assim, quando mandar imprimir irá aparecer a
tela do qtcups. Nela você bagunça à vontade...

Obs: tem que ter instalado: qtcups, gimp1.2-print, cupsys,
cupsys-driver-gimpprint