Re: html

Em Seg, 2003-01-27 às 01:29, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Já estou na campanha.... toda msg com content-type text/html que é enviada
> para qualquer lista do Debian cai direto em Mail/Stuff/HTML e eu nem vejo =P

Voce ainda perde banda baixando este lixo. Eu coloquei a regra no meu
popsneaker[1], dai ele APAGA as mensagens em HTML no servidor antes do
fetchmail baixar para minha maquina, de forma que eu so fico sabendo que
elas existiram quando vejo o log ...

O popsneaker e uma excelente alternativa[2] contra o spamm!

[1] deb http://ixtools.de/debian ./
[2] http://www.cipsga.org.br/article.php?sid=200

[]'s
Esta mesnagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

	Talvez na derrota se encontrem sementes da vitoria, se do
	chao se levantar um aprendiz.
		-- Ken O'Donnell