html

On Mon, 27 Jan 2003 01:29:20 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Minha sugestão, para mudar esta costume, é que não sejam respondidas as
> mensagens em html...
>
> Já estou na campanha.... toda msg com content-type text/html que é enviada
> para qualquer lista do Debian cai direto em Mail/Stuff/HTML e eu nem vejo =P

	A um tempo atrás enviaram para a lista uma regra para o procmail que
redirecionava as mensagens em formato html para uma determinada pasta. Procurei
no histórico da lista mas não encontrei. Por acaso alguem teria essa regra ?!?!

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

As riquezas fizeram mais homens cobiçosos do que a cobiça fez homens ricos

--Thomas Fuller