Re: Claws nao acentua

Está nos registros oficiais que em Sat, 25 Jan 2003 20:26:45 -0200
"Leandro A. F. Pereira" <leandro@linuxmag.com.br> manifestou-se nestas palavras:

> Citado por um bando de ewoks laranjas (aqueles bichinhos de "O retorno
> do Jedi" para S <saviodebian@terra.com.br>'
> On Saturday, 25 January 2003 (15:55):

> 	Como está o seu locale? Digite "locale" num xterm da vida e
> mande as informações pra cá.

Opa! O meu também esse problema há tempos :-/

luis@localhost:~$ locale
LANG=pt_PT.ISO-8859-1
LC_CTYPE="pt_BR,pt_PT"
LC_NUMERIC="pt_BR,pt_PT"
LC_TIME="pt_BR,pt_PT"
LC_COLLATE="pt_BR,pt_PT"
LC_MONETARY="pt_BR,pt_PT"
LC_MESSAGES="pt_BR,pt_PT"
LC_PAPER="pt_BR,pt_PT"
LC_NAME="pt_BR,pt_PT"
LC_ADDRESS="pt_BR,pt_PT"
LC_TELEPHONE="pt_BR,pt_PT"
LC_MEASUREMENT="pt_BR,pt_PT"
LC_IDENTIFICATION="pt_BR,pt_PT"
LC_ALL=pt_BR,pt_PT

Espero que o diagnóstico não seja grave.

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org