Apagar do servidor mensagens apagadas localmente, com Sylpheed

   Olá pessoal,
   Estou usando o sylpheed-claws no trabalho (em win2k e sarge), onde acesso minhas contas de e-mail pessoais.
   Configurei para não eliminar mensagens do servidor, quando baixadas, mas eu gostaria que as mensagens apagadas por mim localmente também fossem apagadas do servidor, para no fim de semana não receber toda a boiada de novo quando acesso de casa.
   Fazia isto usando o mozilla-mail, mas não achei opção no sylpheed.

   Obrigado e abraços.

--
jupercio juliano