Sent: Wednesday, January 22, 2003 11:59 AM
Subject: Iptables no Kernel do Debian 3.0

Bom Dia !!

Caro Gustavo, estou precisando de sua ajuda.
Quando instalo o debian 3.0 fica tudos os modulos e o iptales blz, agora quando recompilo ele, meu iptables para de funcionar e somem todos os modulos, a mensagem que aparece quando dou um iptables -L é a seguinte Ç
modprobe: can't locate module ip_tables
iptables ver 1.2.6a can't initialize iptables table filter iptables who (do yuo need to insmd)
Perhaps iptables or yuor kernel needs to be upgraded .
Como devo fazer para que o iptables funcione. !

Att
Luiz Fernando