Re: Gateway de Comunicações

On Wed, 22 Jan 2003 11:40:20 -0200
felix@rededc.com.br wrote:

> Oi Christoph,
>
> Na verdade eu não sei programar muito bem em perl ou php. É mais uma
> pretesto para que eu possa aprender uma dessas linguagens criando um
> aplicativo que será útil para min.
>
> Você conhece perl ou php?

Hm. Aconselho procurar outro pretexto, pois num projeto assim, você
vai gastar a maior parte do tempo para entender as diferentes
situações possíveis na rede e as ações `naturais' a tomar em cada.

Programei pouca coisa em perl e php anos atrás. Mas recomendo procurar
algum tutorial e, então, escolher projetos menos ambiciosos, projetos
de uma duração bem menor, para não matar a motivação já no começo.

--
Christoph Simon
ciccio@kiosknet.com.br