Re: Trailers do apple.com

Quoted by a lot of power squirrels
For `Tayroni <tayroni@yahoo.com>'
On Tuesday, 21 January 2003 (22:49):

>         No entanto ainda falta uma pequena coisinha
> para resolver de vez o meu dilema. Tem como assistir
> os trailers diretamente do site da apple?
> (www.apple.com)

	Eu não tentei (uso o Codeweavers Crossover Plugin), mas sei que o mplayer
suporta streaming via HTTP e que o Plugger (vide freshmeat.net, não deve ter pra
Debian por precisar do SDK proprietário da Netscape) tem suporte pra ele.
Questão de tentar.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

           "Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo
                  toda a diversão." --Katherine Hepburn