RES: Backup

Gostaria de registrar minha experiencia com Oracle 8i no Linux.

Tenho 6 servidores rodando Red Hat com Oracle 8i. Recentemente adquirimos um
novo servidor

	COMPAQ ML370 G3 2 PROC PIV 2.4GHZ 1.0GB RAM SMART-ARRAY/64MB 4 HD
36.GB

Um pequeno avião para rodar Oracle 8i, instalei um Debian 3.0. Quando ao
backup em fita, tranquilo, basta você habilitar este dispositivo no kernel e
sua unidade de fita será reconhecida. Use o comando tar ou cpio para mandar
os arquivos para a fita.

Quanto a performance, uma porrada! Reconhece os dois processadores, o
próprio Oracle 8i reconhece também os dois proc.

Tem ótimo script de backup/recover para Oracle e um how-to para instalar o
Oracle no Debian, quem tiver interesse, private mail!

Carlos Augusto Barbosa
Infrastructure Network Admin
voice 55.11.64622387