Re: Melhorar msg da lista sylpheed-claws?

Quoted by a team of mutant mummies
For `Pablo Henrique <pablohstc@yahoo.com.br>'
On Monday, 20 January 2003 (12:01):

> amigos gostaria de saber se no sylpheed-claws tem como
> eu fazer uma regra para que todos os meses ele crie um
> pasta propia para msg da lista do mês, exemplo
> debian-list (20/01/03) para salvar as msg desse mês
> pois minha pasta da lista esta enorme. Será que da
> para fazer isso com sylpheed ou será que terei que
> usar o procmail? Vocês tem algumas sugestão melhor
> para lista de armazenamento de msg?

	Da' pra fazer sim, so' que vc vai ter que fazer um script que mova as mensagens
e coloca'-lo no "Processing" de cada pasta (context menu no FolderView). O chato
e' que vai ter que mandar recriar a arvore de diretorios, e isso pode demorar um
bocado :)

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

          "O medo é uma coisa boa. Se você não tiver medo, pode
             acabar pulando pela janela" --Keith Richards