Re: gnome 2 no unstable

Em Mon, 20 Jan 2003 12:08:59 -0200, "Caio Ferreira" <idic@terra.com.br>
escreveu:

> All
>
> O motivo por eu não estar conseguindo instalar o gnome 2 no unstable. Quando
> digito o comando apt-get install gnome aparece uma mensgem de erro dizendo que
> precisa da biblioteca libgnomeprint2-0. Fui no site do Debian e vi que esses
> pacotes ainda não existem no unstable.

O pacote gnome ainda não foi atualizado para lidar com os novos nomes das
libs, talvez... tente de novo depois... estamos em processo de mudança para
gnome 2.1.... pra usar unstable você devia ter ciência de que essas coisas
acontecem e de como resolver ;)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>