From: "caio ferreira" <idic@terra.com.br>
To: "Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, January 20, 2003 8:48 AM
Subject: gnome 2 no unstable

All

Quais pacotes devo instalar para ter o gnome 2 na versao unstalbe do debian
?!?! É que toda hora que eu tento instalar um aplicativo do gnome 2, por
exemplo
o gnome-control-center, o apt teima em remover o kde 2, que eu estou
utilizando
no momento.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

O que é ruim para um empreendimento é ruim para as pessoas que trabalham no
empreendimento

--Thomas E. Dewey