From: "Renato Siqueira" <mindx.listas@bol.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, January 16, 2003 2:54 AM
Subject: Mini Distro & Nova Versão do Linux From Scratch

Alo lista!

eu sou novato tanto aqui quanto no mundo linuZ.. mas tou louco para inverter
isso! atualmente ja testei algumas distros e sempre fikei muito feliz com
cada uma delas.. MAS.. me interessei mais nas minidistribuições! são muito
perfeitas! e (ainda de acordo com a posição de novato, posso fazer uma
pergunta que provavelmente deverá ser beeem idiota! mas eu nao sei como eh
po!) tem algum material - excetuando-se o Linux From Scratch - Linux do Zero
em portugues - que ensine, ou dê dicas de como montar uma minidistro? se
alguem puder ajudar agradeço. Aproveitando este email, gostaria de avisar
que está saindo uma nova tradução do antigo, e já referenciado acima, Linux
>From Scratch. Quem quiser colaborar com a tradução entre em contato com este
email: lizardo@users.sourceforge.net

Vamos apoiar bons materiais! (principalmente se estiverem traduzidos) =]

Obrigado a todos!
Renato Siqueira
Analista de Sistemas Desempregado e Vagabundo por Opção.