TTY Remoto

Olá....

Bom tenho 5 servidores Woody. Meu problema eh a falta de espaco para os 5 teclados e os 5 monitores. Coloquei todos sem nada e usei SSH para manusear os mesmos. O problema e q tem q toda vez logar com o user no meu pc, dae abri uma conexao com um dos server loga denovo, pra poder trabalhar. Eu tinha visto uma vez um treco de exportar um terminal X para outro micro. Gostaria de saber se tem como fazer isso com os terminais de modo q ao precionar alt+f2 em ves de acessar o TTY2 eu acessaria o TTY1 de um dos meus servers. Se alguem puder me dar uma luz nesta parte...

Valeu...

Fabricio