Re: Mouse

Está na serial 2 e ainda não tentei configurar com o xf86config

Thiago Caetano Cecilio
Tecnologia da Informação - DVS
TBG-Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S. A.
(048) 251-2430

                    Pablo Henrique
                    <pablohstc@yah        Para:   debian-list
                    oo.com.br>            <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                                          cc:
                    16/01/2003            Assunto:     Re: Mouse
                    09:49

Ele está em qual serial do seu computador um ou dois?
tentou configurar no xf86config?

 --- thiago.cecilio@tbg.com.br escreveu: > Olá Lista,