Re: [linuxabc] instalar impressora epson lx-300

> o suporte à porta paralela precisa ser habilitado no kernel, seja via
> compilação personalizada ou através da carga dos módulos correspondentes
> (parport, parport_pc e lp).
>
> se vc não recompilou o seu kernel, então precisa carregar os módulos
> mencionados para que a porta paralela seja habilitada.
>
> caso já tenha feito, mande para a lista a saída dos comandos:
> # lsmod
> # cat /proc/ioports
> # cat /proc/devices

agora recompilei o meu kernel e ocorreu o seguinte erro:
EDBA too big

fiz assim:
make dep;make clean;make bzImage;make modules;make modules_install

sds
Carlucio Lopes -62-9946-3523  www.carlinux.hpg.com.br  em construcao
http://br.tinycobol.org Projeto Cobol Linux
http://wiki.tinycobol.org tutoriais,dicas,etc.
www.focalinux.org  tutoriais//postresql-7.2
 Debian Gnu/Linux 3.0 wood kernel 2.4.18
 Linux counter nr. 285056.//Deus seja Louvado