Sent: Thursday, January 16, 2003 9:46 AM
Subject: Roteamento

Ola lista.
Insistentemente gostaria de postar uma duvida aqui. Tenho uma rede básica em casa, 2 micros perfeitamente configurada. Minha maquina debian e uma maquina FreeBSD. Gostaria de servir internet para a maquina freebsd. Quero saber se eu preciso rotiar alguma coisa na minha rede(minha maquina) pra eu poder mascarar meu ppp0 para servir internet via iptables para a maquina BSD?

Valew