Backup

Olá Lista,

	Bom sobre aquelas discursões sobre os DBs, mas pelo caminhar da
coisa eles devem ficar com um proprietário mesmo, mas vou puxar para o
Linux a tarefa de "segurar" mais essa... :-). Mas tenho algumas dúvidas
sobre coisas que nunca usei no Linux, como FITAS DAT e o próprio Backup
no Oracle... Alguém aqui trabalha com Oracle no Linux? Como é feito o
backup? Usam fitas? É tranqüilo de usar? Etc e tal...
	Quero mesmo confiar essa tarefa ao Linux, Woody para ser mais
exato, :-), mas tenho receio de que não seja tão fácil de fazer... Pois
não serei eu quem fará os backups... Por isso preciso de algo bem
simples, pq o bizônho que trabalha no CPD vai precisar fazer esse tipo
de tarefa, e como vocês sabem, no Windows tudo para usuários bizônhos é
fácil de fazer.

Raphael Bittencourt Simões Costa
Diretor de Tecnologia
raphael@grupoevision.com.br