Redirecionamento DNS Primario e Secundario

Galera....

Estou tendo problemas com o meu dominio,tenho um servidor meu configurado
como Primario e outro como secundario...publiquei o dominio numa boa
mas depois de um tempo ele começou a direcionar para o meu server
secundario ignorando totalmente server primario.....
existe algum macete na configuração do bind para que isso não ocorra..
como posso forçar o redirecionamento para o meu dns primario...

Agradeço a ajuda

Evandro