[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: (OFF) VAMOS AJUDAR



Julio Cesar de Magalhaes wrote:
Até concordo com essa iniciativa , mas acho que deveria ter um esforço maior para se popularizar a conexão em banda larga . Afinal conectar a 56k nao é mole .

Henrique Valim Gnann wrote:


Amigo(a) internauta,
Este site foi criado pelo grupo de discussão "Tarifa Única", com o objetivo de por fim à cobrança obrigatória de pulsos telefônicos no acesso à internet. Esta campanha visa a uma tarifa únicacom acesso ilimitado para usuários de conexão discada, em substituição opcional ao modelo atual. Nossa proposta é por uma cobrança justa e conseqüentemente pela diminuição no custo do acesso discado à internet. Esta campanha foi feita pensando em nós, internautas, para que possamos pagar menos às operadoras de telefonia fixa e exigirmos melhor qualidade na prestação dos serviços.

Ainda não sei se é uma boa, temos prós e contras, então deixa eu colocar uns pontos que li a respeito: - a tarifa única é uma boa para o consumidor mas diminuiria o lucro das operadoras de telefonia e observando que estas repassam parte desta receita para os provedores de internet gratuitos, então tal receita deixaria de ser repassada e os provedores podem parar de operar e com isso muita gente deixar de acessar a internet, podendo levar à exclusão digital; - por outro lado só os provedores gratuitos gozam dessa vantagem gerando aí uma concorrência desleal com os provedores pagos que não recebem nada das operadoras de telefonia, e existe uma petição da Abranet para que este repasse seja proibido ou extendido a todos os provedores, o que acho justo.

  Bom coloquei o que sei, se alguém puder esclarecer mais, ...

Abraços

--
jupercio juliano
-------------------------
Software Livre na cabeça:
www.br.debian.org/intro/about.pt.html
www.softwarelivre.unicamp.br
www.gnu.org/home.pt.html
www.cipsga.org.br
Linux user 262957
Debian Woody
------------------------------------------------
"Our Priorities are Our Users and Free Software"
Debian Social Contract




Reply to: