Re: apache+stable

Em Mon, 13 Jan 2003 12:08:52 -0200, "Maicon Triches" <maicon@raidbr.com.br>
escreveu:

> Opa;
>
> Estou rodando apache 1.3.26 do debain 3.0 stable.
>
> So que esta versao do apache possui bugs e talz..
> Rodei o update e chamou o secure debian e nao sei se ela atualiza alguma lib q
> corrige o bug desta versao do apache ou terei q baixar o apache da unstable??

Se você já atualizou tudo que tinha pra ser atualizado da security.debian.org
(ou seja, se você tem a security.debian.org no seu /etc/apt/sources.list e
um apt-get update ; apt-get upgrade não baixa nada) o seu apache não tem mais
bugs de segurança...

Você pode conferir o changelog pra ter certeza:

/usr/share/doc/apache/changelog.Debian.gz

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>