samba e compartilhamento de impressora

	All

	Estou tentando configurar o samba para poder compartilhar a impressora do
servidor.

	Através do cups eu configurei a impressora, esta funcionando. Através
do samba consegui compartilhar parcialmente a impressora. Os clientes windows
chegam a enxergar a impressora. O problema é que quando eu adiciono a
impressora, aparece uma mensagem embaixo do icone da impressora avisando que não
consegui fazer a conexão e quem não tem permissão. O aquivo smb.conf esta assim
:

[global]
   load printers = yes
   printcap name = cups
   printing = cups

[printers]
   comment = All Printers
   security = server
#   path = /var/spool/lpd/lp
   path = /var/spool/samba
   browseable = no
   path = /tmp
   printable = yes
   public = yes
   writable = no
   create mode = 0700
   create mask = 0700
   print command = lpr-cups -P %p -o raw %s -r
   lpq command = lpstat -o %p
   lprm command = cancel %p-%j

[LaserJet_4_Plus]
   comment = LaserJet 4 Plus
   security = server
   path = /var/spool/lpd/lp
   printer name = lp
   writable = no
   public = yes
   printable = yes
   print command = lpr -r -h -P %p %s
   printer = lp

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1