Re: Como carregar o .xinitrc usando o GDM2 ?

Em Thu, 9 Jan 2003 10:18:17 -0200, Flavio Alberto Lopes Soares
<flavio@maqplas.com.br> escreveu:

> esteja rodando o ~/.xintirc ao logar e por consequência não carregando
> .Xdefaults como normalmente faço (login normal pelo console, depois startx),
> agora minha pergunta: tem como eu configurar o GDM2 pra carregar o .xinitrc ?

Escolha a sessão 'Xsession' na tela de login... mas ao invés de ~/.xinitrc
ele vai querer rodar ~/.xsession, eu acho.

> Há e já que estamos falando de GDM2, onde eu posso encontrar temas novos pra
> ele ?

http://art.gnome.org, acho

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>