Re: Problemas de fontes pequenas e acentos no mozilla( 1.2.1-9 )

no dpkg-reconfigure locales estao marcados en_US e
pt_BR

[]s

como assim "> Com relação a acentos: seu locales esta
configurado
> corretamente para pt_br?"

nao entendi!

 --- Fabiano Manoel de Andrade
<fabiano.listas@brturbo.com> escreveu: > Vá em
edit>preferences. Na parte fontes ache a parte