From: "Pablo Henrique Sirio Tejero Cantero" <pablohstc@yahoo.com.br>
To: "debian-list" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Saturday, January 11, 2003 11:30 AM
Subject: Problemas de fontes pequenas e acentos no mozilla( 1.2.1-9 )

> Boa tarde,
> Amigos uso o Mozilla{
> pablo@matilde:~$ mozilla -v
> Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; en-US; rv:1.2.1) Gecko/20021226
Debian/1.2.1-9, build 2002122616
> }, e estou com problemas em usar acentos e as fontes estão pequenas( já
uso o xfstt e esta configurado com fontes true type ) estava dando um search
na lista( lists.debian.org ) e encontrei uma dica de um pacote dessa url:
"http://qa.debian.org/developer.php?login=otavio"; porém esse pacote só
funciona na versão anterior do mozilla não nessa que tenho 1.2 vocês sabem
como solucionar meu problema?