[RESOLVIDO] Colocando programas nos menus

Ola' à todos,

     O problema que descobri é que na tag
"?(package):.." , o nome 'package' precisa ser de um
programa que tenha sido instalado por um fonte ".deb";
porque no meu caso, eu estava tentando instalar um
programa que eu baixei o fonte e compilei, e queria
colocar ele nos menus.

     A solucao foi deixar um nome na tag "?(package):"
de um pacote do debian (no caso coloquei "kedit", do
pacote kedit), e modificar os outros campos, para que
ele chamasse o programa que eu havia instalado.

    Obrigado à todos que ajudaram !

Rodrigo F Baroni
Computer Science Grad Student

> Olá,

> instalado
> disseram
> seguindo

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/