Re: Copiar Sistema - HD

Rafael, pode sim. Eu ja fiz isso varias vezes aqui com o meu sistema..

Cria as partições no novo disco, monta elas direitinho, manda um cp -a e pronto.

Mas te aconselho fazer isso sei la, quer saber? Usando a imagem de rescue do Cd do mandrake ou um tomsrtbt da vida.. Nao usando o proprio sistema origem.

Aih so' tens que fazer algum ajuste no /etc/fstab, e e' claro, instalar um setor de boot neste novo hd.. com o lilo ou grub-install.. enfim..

[]s
Rodrigo