Re: Vcs conhecem algum tutorial br para gravar cds no debian?

fui via modconf coloquei o ide-scsi no meu kernel
porem  quando tento

matilde:/home/pablo# cdrecord -scanbus
Cdrecord 1.10 (i686-pc-linux-gnu) Copyright (C)
1995-2001 Jörg Schilling
cdrecord: No such file or directory. Cannot open SCSI
driver.
cdrecord: For possible targets try 'cdrecord
-scanbus'. Make sure you are root.
matilde:/home/pablo#

e eu estava executando como root tentei tb setar no
/etc/lilo.conf

 append="hdc=ide-scsi"

sendo hdc meu cdrw mesmo assim nada oque pode ser?
Tenho dois cd no mesmo flat um cdrw e outro somente
cdr

 --- KaOz <tap@linuxbr.com.br> escreveu: > Pq
recompilar o kernel? Isso não é necessário.