Servidor de email para grupo específico

Title: Help
Pessoal, bom dia a todos.

Gostaria de saber se alguem pode me indicar alguma leitura para realizar a tarefa abaixo.

O causo: temos aqui um servidor NT com exchange onde quase todo mundo na empresa tem caixa de email. Acontece
que justamente aqui no meu dpto somente eu tenho email, outras 5 pessoas não, de modo que eu recebo em média
350 emails por dia e tenho que imprimir e repassar para estas pessoas, isso pq o manda chuva não quer comprar
mais licenças para o outlook.

A esperança: bom, além da minha estação windows98 tenho uma outra máquina nesta rede com o debian 3.0 instalado e ai me ocorreu a brilhante idéia colocar um servidor de email nele para encaminhar as msg's da minha estação windows para ele e fazer com que o restante das pessoas baixem as suas mensagens consultando este outro servidor de emails através de um cliente free e então consiga baixar suas mensagens.

Não sei se é possível e veja, não quero uma solução tipo "como configurar" por parte de vcs mas caso seja possível, que me indiquem quais ferramentas usar, algum tutorial e este tipo de coisa.

Agradeço muito sua atenção,

Obrigado.