RES: Squid no woody

Estranho... tenho squid em woody aqui, uso regras de url_regex e funciona
redondo...

A regra

http_access deny sites_proibidos

e a primeira no arquivo de configuracao? (considerando um acl
sites_proibidos url_regex "/etc/squid/proibidos"). Ate onde sei, o squid
testa as regras sequencialmente na ordem em que estao no arquivo de
configuracao, parando de ler quando alguma regra e satistfeita. Se tiver,
por exemplo, um "http_access allow minha_rede" antes dessa regra, quando
ele receber um pedido e ver que e da sua rede ele vai permitir o acesso,
sem nem testar as regras seguintes...

T+

 - Samuel