RES: Vcs conhecem algum tutorial br para gravar cds no debian?

Eu nao precisei recompilar o kernel (tenho um gravador IDE da LG).

Eu so carreguei o modulo ide-scsi e passei como parametro para o kernel que
o gravador deveria usar o ide-scsi (coloquei um append "hdc=ide-scsi" no
lilo.conf, meu gravador e o hdc). Ai foi so instalar o gToaster e sair
queimando cds...

T+

 - Samuel