Re: Webalizer + usage by country

O apache deve estar logando apenas os números IP de origem das
requisições, sem fazer dns reverso, (o que é uma boa coisa),
o webalizer (se não me falha a memória) tem uma opção para fazer
as queries reversas nos IPs dos logs do apache... mas não me
lembro como faz... uma lida em man webalizer e uma fuçada em
/usr/share/doc/webalizer devem dar uma luz nesse assunto.

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes