Instalar Evolution via CVS

Falae povo !
Estou com algumas dúvidas aqui, baixei a arvore do evolution do
cvs.gnome.org, mas nao tem o script configure, gostaria de saber de quem
usa a versão do CVS quais os procedimentos para eu fazer a instalação
correta, no arquivo INSTALL ele faz referência ao configure, mas como
ele nao existe aqui não sei como proceder.

Valeu.
T+
--
|D| Luiz Aguiar              |C| MB Soltek SL-DRV75-4    |F|
|I| Estágiário de Adm. Redes |S| GeForce2 MX400 64MB     |B|
|A| FATEC-Ourinhos           |H| 40GB Maxtor 7200 ATA133 |S|
|N| Processamento de Dados   |X| USRobotics 56K Externo  |D|