Re: como chamar o kde

Muito obrigrado caio mais meu problema estar em abrir
o kde3 pois fui em /etc/X11 e la nao existe kdm que
comando uso na shell para abrir o kde3? Pois o kde2
foi totalmente removido.

Grato,
Pablo Henrique

 --- caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu: > On
Sat, 4 Jan 2003 00:20:58 -0300 (ART)

> ou
>
> From: "Vítor E. Silva Souza"
> <vitorsouzabr@yahoo.com.br>
> To: caio ferreira <idic@terra.com.br>,
> debian-user-portuguese@lists.debian.org Subject: Re:
> kde 3

> sources.list.
> o kde3.
> comando apt-get
> versão 2.2, ai
> pacotes devo
>
>  	Nesse source do apt-get que tem o KDE 3 não tem o
> meta-pacote
> kde, que inclui  os outros pacotes todos (via
> [...]

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/