Re: Duvida com permissao de diretorio.

faz assim

mount -t ntfs -o uid=seu_user /dev/hdaX /mnt/windows

assim voce o user "seu_user" podera vizualizar o
conteudo...

mas info

man mount

 --- Henrique Pedroni Neto <henrique@ital.org.br>
escreveu: > |Ola amigos tudo bem? Esse e meu primeiro
post aqui
> na lista então vamos
> arquivos do tipo mp3, de
> la no fstab e deixei
> nao consigo acessar
> root) porém mesmo assim
> e via shell tb da
>
> Olá Pablo,
>
> Posso estar errado em algumas coisas que vou dizer,
> por favor me corrijam se for o caso!
>
> Uma partição NTFS tem um segurança implementada,
> certos usuários tem permissão e outros não. O Linux
> não consegue ler essa tabela de permissão (ACL) por
> isso só o root tem permissão de leitura nesse
> [...]

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127 [lethaltux]
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/