Re: Dúvidas iptables

Olah!

Em primeiro lugar, evite publicar ips validos nas listas.

Bem... com o iptables eh barbada! Vc deve ter essas regras, no minimo:

iptables -A FORWARD -i eth1 -o eth0 -j ACCEPT
iptables -A FORWARD -i eth0 -o eth1 -m state --state RELATED,ESTABLISHED -j
ACCEPT
iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j SNAT --to-source 200.228.134.76

Maiores informacoes na manpage do iptables e/ou em www.netfilter.org

[]s

Pablo

Em Ter 26 Nov 2002 23:58, Piritubano Mor esc-A FORWARD -i eth0 -o eth1 -j
ACCEPT reveu:

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>
GnuPG Key ID 268A084D at search.keyserver.net