Re: Iniciando novos usuários era: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

----- Original Message -----
From: "Gustavo Noronha Silva" <kov@debian.org>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Saturday, November 23, 2002 9:35 PM
Subject: Re: Iniciando novos usuários era: Esclarecimentos sobre Linux

<vitorsouzabr@yahoo.com.br>

> É... os pontos de vista já estão bem claros =).

> Pois então... mas ainda tem gente que sofre, porque só sabe lidar com
Excel,
> [...]
> das letras não é aleatória e sim que segue uma lógica qualquer que
> facilite a digitação das palavras mais comuns, por exemplo.

> Pra mim qualquer outra razão nos dias de hoje é secundária...

> Pois... mas seu argumento era para o GNU/Linux como um todo, não apenas
> Debian =D

> Não... não acho... na verdade o que eu acho é que não se deve entender
como
> usar *o* programa, e sim *um* programa... a diferença está aí =)

> Se fosse tão fácil fazer isso certamente todas as dists teriam, eu acho =D

certo, isso existi!!
existe um pacote na maioria das distro RH e derivados, ele é o Kudzu.
ele verifica se existe um novo hardware (sendo PnP ou não), e lhe deixar uma
msg se vc quer configurá-lo naquele momento ou não, e se foi retirado algum
hardware, ele pergunta se deseja remover a configuração!!!
Obrigado....