Re: Iniciando novos usuários era: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

Olah!

Em Sex 22 Nov 2002 19:35, Vitor Souza escreveu:
<snip>
| 	Conheço muita gente que consegue instalar o Windows mas não consegue
| instalar o Debian. Por que? Porque não é o foco do Debian ser um sistema
| com instalação gráfica bonita e intuitiva. É o foco, por exemplo, do
| Mandrake e do Red Hat, que eu acho que qualquer pessoas que instala o
| Windows instala estes dois.

Eu conheco muita gente (eu inclusive) que consegue instalar o Debian, mas naum
o Windows. Questao de ponto de vista.

| 	Você falou uma coisa muito interessante: "instalação não é tarefa de
| usuário". Então será que "ler a bula" também não seria tarefa de usuário
| de remédio? Usei aquela péssima analogia de novo, mas acho que dá pra
| entender o questionamento...

Depende. Existem usuarios e usuarios. Se a bula vem junto para o "usuario" e
naum para o medico eh pq tem algum motivo. Se nao fosse assim nenhum remedio
viria com bula. Ou vc realmente acha que os medicos leem bulas? Se sim,
entaum para que fazem faculdade?

<snip>

[]s

Pablo