Re: RES: Instalacao debian 3 ?!?!

Em Tue, 19 Nov 2002 14:53:44 -0200
José de Paula Rodrigues Neto Assis <jose_rodrigues@ibest.com.br>
escreveu:

> apt-get upgrade já baixa os arquivos para você, sem que o wget seja
> necessário. Na verdade ele usa o curl, um outro "baixador" de arquivos
> da Internet. Ele pode continuar downloads parados e fazer o upgrade do
> sistema inteiro. É só digitar apt-get upgrade de novo que ele
> continuará os downloads de onde ele havia parado, mesmo no meio de
> arquivos.
>
> --
> José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
> Brasília - DF - Brasil				counter.li.org

Oi :)

  Concordo, realmente o apt-get pode fazer o serviço completo. Mas
segundo nosso companheiro que emitiu a questão, ele vai ter que baixar
os pacotes a partir de uma máquina na empresa onde trabalha.

  Fiz essa sugestão considerando que ele pode não ter Debian onde
trabalha. Com wget ou similar, consegue resolver o problema mesmo assim,
já que o wget não é difícil de obter. Pode usá-lo mesmo se tiver a
infelicidade de ter (argh!) Rwindows onde trabalha, pois tem wget
portado pra isso.

  Se por outro lado, tiver Debian onde trabalha, concordo que o mais
apropriado é usar as ferramentas nativas do Debian.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782