Re: Minha fonte ATX..

Olá,

Para o computador desligar sozinho eu faço:

1- modconf
2- vou com o cursor até a última posição (se não me engano) e <enter>
3- aparece "apm - blá blá blá blá" <enter>
4- <enter> sem colocar nada
5- "... succefull..." <enter>
6-"finished blá blá blá blá" <enter>
7-"finished blá blá blá blá" <enter>

Obs: nunca alterei o lilo.

Abraços,
Sávio.

At 15:21 14/11/2002 -0200, you wrote:
On Thu, Nov 14, 2002 at 12:49:14PM -0200, rik_rodrigues@ig.com.br wrote:
> Amigos gostaria de saber com posso fazer para que meu Debian, deligue
> automaticamente.
> Pois já coloquei o apm no /etc/modules.conf.
> Só que depois eu notei,
> (acho que não tenho suporte para o apm),pois na shell digitei
> apm, e aquivo não exite.
> Posso estar enganado sobre o mesmo...
> Mais gostaria mesmo de ajuda.
bom a unica coisa que eu fiz apos instalar o pacote apmd, foi colocar no
append do lilo.conf a opcao 'append="apm=on"', e funcionou.

[]s
Rodrigo
MAR Web Solutions