Re: uso do patch

Hello!

Uma rapida pesquisa em lists.debian.org por "pinnacle;pctv" revelou essa
thread:

http://lists.debian.org/debian-user/2002/debian-user-200201/msg03973.html

Aparentemente vc naum precisa de patch nenhum. Mas isso eh um chute meu, naum
tenho essa placa e naum conheco ninguem q tenha.

[]s

Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>