[ANUNCIO]: Pacotes novo de internacionalizacao para o Mozilla 1.1

Pessoal,

Disponibilizei agora no meu repositorio a nova versao do pacote
mozilla-locale-ptbr para o mozilla 1.1.

A nova versao inclui uma traducao melhorada alem de traducoes de
outras coisas que nao eram incluidas na versao anterior com o Mozilla
Composer, entre outros.

Gostaria de agradecer ao Claudio Filho por me avisar desta traducao
jah que nao se trata da traducao que estah disponivel no site do
projeto mozilla mas sim no projeto Mozilla Translator.

Segue abaixo as instrucoes para a instalacao do pacote:

Para usuarios da versao stable (woody)
--------------------------------------

Inclua a seguinte linha em seu arquivo /etc/apt/sources.list:

deb http://people.debian.org/~otavio woody stable

e depois faca (como root):

#: apt-get update
#: apt-get install mozilla-locale-ptbr

Para usuarios da versao unstable
--------------------------------

Eu fiz o upload hoje depois da atualizacao do sid entao por volta das
21:00 de amanha (15/11/2002) deverah estar disponivel para
instalacao/atualizacao no repositorio oficial.

Se voce for muito impaciente pode pega-lo diretamente do incoming pela
URI:

   http://incoming.debian.org/mozilla-locale-pt-br_1.1.0.1-1_all.deb

Qualquer duvida ou problema, por favor enviem um mail :)

Atenciosamente,
Otavio Salvador

--
        O T A V I O    S A L V A D O R