Re: Mais sylpheed...

Em Wed, 13 Nov 2002 10:28:59 -0200, Vitor Souza <vitorsouzabr@yahoo.com.br>
escreveu:

> 	Aqui em casa tive esse problema também. Mesmo depois de adicionar o
> locale pt_BR e colocá-lo como padrão no /etc/environment, algumas fontes
> não mostravam acentos no Sylpheed. O que eu fiz foi colocar tudo na
> fonte Helvetica, que mostra os acentos corretamente. A partir daí
> funcionou.

Sim... as fontes costumam ser o segundo principal problema =D

> 	Aproveitando a mensagem, se alguém tiver alguma URL sobre "como
> adicionar novas fontes no Linux" ou "download de fontes adicionais para
> Linux" ou algo parecido, mande pra mim, por favor.

Essa palhaçada do jeito que fontes são lidadas no X vai acabar com o
X4.3... está entrando agora o fontconfig e o xft2, que vão simplificar
muito o handling de fontes... tem um HOWTO sobre 'beautifying' que
fala de fontes no www.tldp.org

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>