Re: Problemas com iso Debian-br

Ola Savio,

Fiz uma atualização na ISO 1 e novamente a disponibilizei no servidor para download, você
pode verificar se está versão está funcionando corretamente para voce?

[]s!

Savio Ramos <saviodebian@terra.com.br> escreveu em Sat, 09 Nov 2002 23:06:07 -0300:

> Olá,
>
> Agora foi pela quinta vez que baixei a imagem iso Debian-br.
>
> Infelizmente ainda uso Windows.

> Já baixei 14 cds do woody (teste e estável). Os quatro primeiros são de
> partida e quando os gravava no Nero aparecia a informação (bootable).
> Portanto, já gravei 8 cds de partida no Windows que funcionaram...
>
> Esta imagem da Debia-br não possui a informação (bootable). É possível crer
> que fiz o mesmo procedimento oito vezes com acerto e agora estou fazendo
> cinco vezes de forma errada?
>
> Tem certeza que esta imagem é de partida?

> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

Pergunta para um advogado:
- Quanto você me cobra pra responder duas perguntas?

Resposta do advogado.
- Quinhentos reais. Qual é a segunda pergunta?