Re: kde 3 no Sid

Em Dom, 2002-11-10 às 10:59, caio ferreira escreveu:
> 	Procurei no historico da lista mas nao encontrei informacoes de como instalar o
> kde 3 na versao Sid do Debian. Por acaso alguem saberia qual o paremetro que
> tenho que acrescentar no sources.list para poder instalar ?!?!?

Simples. Para o kde 3.0.4 (última versão estável):

deb http://ftp.us.kde.org/pub/kde/stable/3.0.4/Debian/sid/ ./

E para aplicativos compilados para o kde 3 utilize mais estas linhas:

deb http://people.debian.org/~bab/kde3 ./
deb http://arachni.kiwi.uni-hamburg.de/~harlekin/debs/ ./
deb http://people.debian.org/~njordan kde3.0/

Se você já usa SID um apt-get upgrade já deve fazer a transição do seu
kde 2 para o 3.

Esses mirrors e etc eu pretendo incluir em um site que estou fazendo,
com uma lista não-oficial de mirrors. O endereço é
http://debian.recursiveminds.com. A lista ainda não está pronta mas
pretendo atualizá-la ainda hoje mesmo.

Att.

--