Re: Instalacao da potato em 486 por disquetes [Era: Somos parentes ????]

Eheheheehehe!!!!

	Num é tão assim naum!! :)))
	Bom, potato é batata. :))))
	Falando sério. Você se lembra do filme Toy Story ? Pois é os nomes das releases do Debian são baseados nos nomes dos personagens do Toy Story.
	Por exemplo, Sid foi o vilão do Toy Story 1, Woody é o cawboy, Potato é o Senhor Cabeça de Batata e por aí vai. :))))
	O Woody é a atual versão estável. O Potato é a versão 2.2. O Sarge é a atual testing e o Sid é a versão instável.
	Tem uma matéria muito interessante sobre o Debian no site da Revista do Linux. Na verdade são duas matérias. Mas você pode pegar toda a história do Debian no site do Debian. :)

[]'s,

Still